Prefeito de cidade de Minas é detido por porte de crack


O prefeito de Raposos, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, João Carlos da Aparecida, foi detido neste domingo (26) ao ser flagrado pela polícia portando crack. Na delegacia, João Carlos confessou que havia passado a noite usando a droga e que fez um programa com um travesti.
Segundo informações do jornal O Tempo, a polícia investigava uma denúncia de tráfico de drogas quando encontrou o prefeito, no bairro Bonfim, na região noroeste de Belo Horizonte, carregando três pedras de crack e um cachimbo artesanal para o uso da droga.
Sozinho dentro de um carro, João Carlos tentou dizer aos policiais que era um morador da região, mas foi reconhecido por sua carteira funcional de prefeito. Ainda segundo O Tempo, o prefeito disse que burlou um esquema criado em Raposos para evitar que ele faça o uso de drogas, driblando seguranças da Câmara de Vereadores da cidade e escapando para Belo Horizonte.
Citando fontes da Polícia Militar, o jornal diz que, ao chegar à capital mineira na noite do sábado, João Carlos procurou um travesti, com quem fez um programa na rua, rodou pelos bares da região e comprou o crack em um ponto de venda de drogas.
Após ser levado para a delegacia, João Carlos prestou depoimento e foi liberado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial