Pai taradão bolina seios de enfermeira no parto do filho


Uma regra de etiqueta muito simples foi quebrada por Adam Jay Manning, 30 anos: no caminho para a sala de parto onde seu filho vai nascer, não passe as mãos no decote da enfermeira. Pois foi exatamente o que Manning, cheio de cachaça na cabeça, fez na maternidade do hospítal McKay Deel, da cidade de Ogden, em Utah. A mulher de Manning estava sendo levada numa cadeira de rodas para a sala de parto, quando ele chegou perto da moça de branco e começou a massagear o pescoço dela. Galante, Manning ainda disse “hum, você é bem gatinha, sabia?” A enfermeira nem deu bola. Mas Manning então tascou a mão no peito dela e o quadro ficou dramático.
A moça gritou mais alto que a mulher de Manning, que sofria com as dores de quem vai dar a luz ao seu filho. Seguranças apareceram e prenderam o pai tarado e breaco. Sem poder ver o nascimento de seu filho, o dom Juan do hospital foi parar no xadrez, acusado de violência sexual e atentado ao pudor. Policiais da cidade estavam indignados, segundo informações do jornal The Weekly VIce. O chefe da polícia, Loring Draper, contou que a mulher do taradão já tinha avisado sobre o estado de embriaguez do marido na maternidade. “Ela falou que, bêbado, o cara ataca mulheres mesmo, na frente dela ou não”, disse Draper. Em tempo: o filho dele nasceu saudável. O pai ainda está de ressaca na cadeia.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment