Mulher impede roubo pedindo para ladrão ajoelhar e rezar


Uma mulher que trabalha no balcão de uma financeira nos Estados Unidos conseguiu impedir um assalto, depois de convencer o homem armado a se ajoelhar e rezar, informou nesta quarta-feira a rede de televisão ABC.
Gregory Smith, de 23 anos, entrou na loja armado com uma pistola e explicou à funcionária que estava passando por dificuldades financeiras, que tinha um filho para cuidar e que por isso "não tinha outra alternativa" senão cometer o crime, indicou a ABC, citando um relatório da polícia de Indianápolis (Indiana, norte).
A mulher, de 43 anos, tentou dissuadi-lo. "Comecei a chorar, a rezar e a dizer para ele 'não faça isso', e que ele era jovem demais para arruinar sua vida", contou aos policiais. O episódio ocorreu na segunda-feira
Depois da sugestão da funcionária, o assaltante se ajoelha e reza durante vários minutos no meio da loja, como mostram as imagens da câmera de segurança, mostradas pela ABC. Em seguida, ele abraça a funcionária.
"Ele tirou a bala da pistola e disse: 'aqui está a bala, não vou machucá-la'", contou a mulher.
No entanto, ele levou o telefone celular e 20 dólares da mulher. Em seguida, entregou-se na delegacia - sua mãe havia visto as imagens do assalto na televisão e ligou para ele pedindo que fosse à polícia.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment