Malandro toma fora da mulher e tenta pagar conta com Kombi roubada


Um ladrão, morador de Campo Grande (MS), não deveria ter saído da cama na última terça-feira (29). Tudo deu errado pro sujeito. Depois de ter tomado um pé-na-bunda da patroa, em casa, Valdir Ferreira Farias, desgostoso da vida, resolveu roubar um carro.
Enxotado de casa, Farias caiu na rua e a primeira coisa que viu foi uma Kombi. O malandro furtou o automóvel e saiu em disparada.
Farias pôs o pé na estrada e foi parar em Dourados (MS), distante 224 km de Campo Grande. No dia seguinte (1), na cidade, o ladrão sentiu fome e foi lanchar em um shopping center. Com o bucho cheio, Farias se tocou que não tinha dinheiro e tentou passar um golpe. Ele ofereceu os documentos da Kombi furtada como garantia.
Desconfiado, o atendente chamou a polícia que descobriu que o veículo havia sido furtado em frente à casa do proprietário, Osvaldo Barrios Gregório Júnior. Farias foi parar no xadrez e vai responder por furto atrás das grades.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment