Greve dos bancários fecha 7.222 agências em todo o país


A greve dos bancários fechou 7.222 agências nesta quarta-feira (7), o 14º dia de paralisação da categoria, segundo a confederação nacional dos trabalhadores.
Foram mais agências que as 7.063 registradas nesta terça-feira (6). No primeiro dia da greve, dia 24 de setembro, foram 2.881 agências fechadas.
No país, são cerca de 19 mil postos de atendimento, que incluem outros tipos de estabelecimentos além de agências.
Os bancários e os bancos realizam reunião na noite desta quarta-feira, que começou às 18h, segundo a confederação. Até as 20h50, o G1 não havia conseguido contato com a confederação dos bancários nem com a Fenaban, que representa os bancos, para saber se a reunião ainda estava em andamento.
Na capital paulista, segundo o sindicato da cidade, 27 mil bancários ficaram parados nesta quarta, em 724 locais de trabalho, incluindo agências e centros administrativos.
As áreas das agências bancárias que concentram os caixas eletrônicos e outros terminais de autoatendimento estão sendo mantidas abertas, para que os clientes possam usá-las, segundo o sindicato dos bancários em São Paulo.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment