Flamengo vence Fluminense, se aproxima do G4 e afunda rival


Com dois gols do atacante Adriano, o Flamengo venceu o clássico diante do Fluminense por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o Flamengo completou o sexto jogo sem derrota --quatro vitórias e dois empates-- e se aproximou do G4. A equipe pulou para o sexto lugar, com 41 pontos --quatro a menos que o Goiás, quarto colocado, que foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 1, em casa.
Já o Fluminense permanece na lanterna, com 21 pontos --sete a menos que o Santo André, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Com os gols, Adriano chegou aos 15 e se isolou na artilharia da competição. O primeiro gol da equipe rubro-negra saiu aos 6min do segundo tempo, quando Adriano passou por dois adversários e bateu cruzado para abrir o placar. Depois de 12 minutos, o atacante recebeu de Léo Moura e ampliou.
Na próxima rodada, o Flamengo encara o Vitória, no Barradão, na quarta-feira, enquanto o Fluminense recebe no mesmo dia o Corinthians.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment