Feira de Santana terá setor hoteleiro ampliado


A assinatura do contrato de construção do Hotel Ibis, do Grupo Accor, firmado no final de tarde desta terça-feira (6), prevê ampliação do atendimento hoteleiro em Feira de Santana. Com investimento de R$ 10 milhões, tem atendimento voltado ao setor comercial. "É um orgulho estarmos em Feira de Santana, temos certeza que o empreendimento será um sucesso", declara o diretor de expansão e negócios do Grupo Accor, Amilcar Mielmichuck.
O empreendimento, com 128 quartos, será erguido ao lado do Shopping Boulevard, com o qual terá ligação. Também será construído no local um centro de convenções, notícia que foi aclamada pela presidência da Associação Comercial de Feira de Santana, Armando Sampaio. "O centro de convenção também é uma notícia muito importante, pois Feira terá espaço para desenvolver no turismo empresarial".
As obras serão iniciadas no mês de novembro, devendo ser concluídas no início de 2011. De acordo com o presidente do Grupo Braga, Orlando Braga, a construção do Ibis em Feira diz respeito a um compromisso social com a cidade.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial