Após vídeo em roda de samba, jornal aponta decadência de Ronaldinho


O jornal francês "L'Equipe" diz em matéria desta quinta-feira que o meia-atacante brasileiro Ronaldinho, do Milan, "está se perdendo". A publicação fala de sua suposta decadência usando o exemplo de um vídeo que circula na internet, no qual se pode ver o brasileiro tocando percussão em uma roda de samba.
De acordo com a publicação, a gravação foi feita em Paris no domingo à noite, logo após o empate do Milan com a Atalanta. Na ocasião, Ronaldinho fez o gol que evitou a derrota do clube milanês, em mais um jogo no qual o time foi criticado por sua fraca atuação.
Nas imagens, o brasileiro não parece estar sob efeito de bebida alcoólica, mesmo que ele e os amigos estejam cercados por garrafas de cerveja. A gravação, porém, foi suficiente para que o "L'Equipe" falasse no fim da carreira do atacante.
"Aqueles que viram Ronaldinho contra o Peru [em abril, atuando pela seleção brasileira nas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2010] foram talvez testemunhas da última partida internacional do jogador", diz o jornal, comentando que ele se tornou "excessivamente lento" e que sua atuação "não emociona mais".
A publicação afirma que a "técnica arrasadora" do brasileiro "é somente uma lembrança" e que ele aumentou de peso. Também cita uma "forte paixão pelo whisky", que acaba com o "pouco que resta de seu formidável potencial atlético". Um corpo, de acordo com o "L'Equipe", já destruído desde a época em que o jogador atuava no Barcelona e chegava no treinamento direto das festas, sem ter dormido.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial