Secretária sumida em BH é achada sem memória em praia da Bahia


A secretária Tatyane Heloísa Barcelos, 26 anos, desaparecida desde o dia 2 de setembro em Belo Horizonte (MG), foi encontrada em Porto Seguro (BA). Segundo o pai da jovem, o comerciante Jaime Aparecido, Tatyane, quando foi encontrada, estava sem memória e apenas com a roupa do corpo. O pai embarca nesta noite para a Bahia para ver a filha.
Aparecido relatou anteriormente que a filha teria sido vista pela última vez depois de chegar da academia no apartamento em que mora com duas amigas, no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha.
"Ela disse para as duas amigas que havia chegado muito cansada, e que iria tomar um banho e dormir porque tinha que trabalhar no dia seguinte. As três ficaram conversando até as 23h mais ou menos. Então a partir daí cada uma entrou no seu quarto, uma delas ouviu o barulho do chuveiro sendo ligado (...) quando as duas acordaram pela manhã ela já não estava mais em casa", disse o pai de Tatyane na ocasião.
Segundo o comerciante, as amigas da filha não sabem se ela saiu de casa durante a madrugada ou pela manhã do dia seguinte. Ele foi avisado do desaparecimento quando colegas de trabalho de Tatyane ligaram avisando que ela não havia ido trabalhar.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial