Policial vira prostituta e passa informações para cafetão


Uma policial britânica foi condenada a 15 meses de prisão, nesta quinta-feira (10), por dividir sua vida profissional entre a corporação e uma agência de acompanhantes. No estabelecimento, Victoria Thorne, de 29 anos, ganhava 100 libras (cerca de R$ 300) por hora e atendia em média 20 clientes por semana. Além disso, ela dava à agência dados confidenciais da polícia. Segundo o jornal “Daily Mail”, ela contribuía com a agência repassando dados confidenciais dos concorrentes no serviço de acompanhantes, obtidos juntos à polícia. Essas informações eram retiradas dos bancos de dado da corporação, aos quais ela tinha acesso pelo fato de ser funcionária.
Durante meses, diz a publicação, a policial usou os computadores da corporação para identificar os principais rivais de seu chefe na agência, que pretendia expandir os negócios na região de Newcastle.
Victoria trabalhava para a polícia desde junho de 2002. Ela começou a trabalhar na Christony Companions em setembro de 2006 e, em fevereiro de 2007, mudou para a Notorious Girls, agência de Neil Lock. No site da Notorious Girls, que promete “alta qualidade e satisfação garantida”, ela aparecia com o nome “Kelly” entre 70 mulheres que atendem em hotéis.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial