Paraguaio é preso após engolir 79 cápsulas de cocaína em Foz do Iguaçu


A PF (Polícia Federal) em Foz do Iguaçu (PR) prendeu nesta quinta-feira (17) um paraguaio que tentava embarcar em um voo para a Espanha após engolir 79 cápsulas com cocaína.
A prisão ocorreu no aeroporto Cataratas. O homem foi autuado em flagrante após passar por um exame de raio X no qual foi encontrada a droga, que pesava aproximadamente 1 kg. Segundo a PF, o paraguaio foi internado em um hospital, onde a droga foi expelida. Ele já deixou o hospital.
Nesta sexta-feira, a PF incinerou, em Cafelândia (PR), diversas drogas apreendidas em operações de combate ao tráfico no oeste do Paraná. Foram para o forno 3,7 toneladas de maconha, 37 kg de cocaína, 6,7 kg de pasta de cocaína, 32 kg de crack, 11 kg de haxixe e 4.200 tubos de lança-perfume.
É a segunda grande incineração no Paraná em uma semana. Em 10/09 já foram destruídas mais de 2 toneladas de maconha e cocaína apreendidas em Curitiba e região metropolitana.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment