'Não faria filme pornô por dinheiro algum', diz a professora Dançarina do "todo enfiado"


A professora do ‘Todo Enfiado’, Jaqueline Carvalho, 26 anos, diz que é ‘uma menina de família e estudada’ e que não faria filme pornográfico 'por maior que fosse o dinheiro'. A dançarina contou tudo o que mudou no seu cotidiano após a repercussão do vídeo que virou febre na internet, no qual ela aparece dançando de uma forma sensual. Mas não ‘sexual’, como faz questão de dizer.

Você já recebeu convite pra posar nua?

Não houve contato com nenhuma revista, só foram comentários mesmo. Convite diretamente pra mim, não existiu. No início dessa repercussão toda eu disse em algumas entrevistas que aceitaria, mas agora eu penso mais pelo lado da minha filha. Se aceitasse posar nua, hoje, seria o segundo choque para ela, pode ser uma coisa futura, mas, agora, eu não vou posar.

Você acha que a coreografia de ‘Todo Enfiado’ tem muito apelo sexual?
Não, a coreografia não tem muito apelo sexual, ela tem, sim, uma parte sensual. Se alguém fizer a comparação do primeiro vídeo com a coreografia que hoje está sendo executada, assumo, o primeiro vídeo teve um pouco de apelo sexual. Mas a coreografia atual, não.

Você teria coragem de fazer um filme pornô? Já recebeu algum convite?
Eu não teria coragem de fazer filme pornô. As pessoas estão confundindo essa questão da dança com filme pornô. Eu não tenho intenção nenhuma de participar de filmes desse tipo e se recebesse essa proposta, por maior que fosse o dinheiro, diria que não. Nem cheguei a receber convite.



fonte:jornal correio da bahia
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial