"Fiz show de 6 horas e recebi um cachê de R$ 1,50" diz Natalia, da banda saia rodada



Uma entrevista exclusiva com Nete calazans da Banda saia rodada, pois é assim que Natalia gosta de ser chamada, essa pernanbucana vai falar um pouco da sua tragetória.

Paulo Silva: Natalia como foi o começo da sua carreira?
Natalia: Olha o inicio da minha carreira foi muito engraçado, eu vivia dançando as músicas da banda é o tchan e minha mãe me dava o maior apoio, até comprava roupas parecidas da banda, mas começei a cantar numa banda que tinha o nome muito engraçado Banda Galinha D'agua (risos) é por que o dono da banda tinha um abatedouro de frango e inclusive a banda era transportada na mesma kombi que ele levava as galinhas, e nós todos iamos naquele crro cheio de penas e um mal cheiro insuportável (risos).
Paulo Silva: O que mais te marcou nesta época?
Natalia: Era tudo novo para mim, mas o que não consigo esquecer foi quando fomos fazer um show com duração de 6 horas e quando terminou o show, o proprietário da banda veio fazer o pagamento, daí ele disse vou descontar as despesas como: combustível e as despesas que tivemos, mas minha maior surpresa foi quando ele descontou até mesmo o lanche que fizemos, e o que sobrou para pagar o meu cachê foi a quantia de R$ 1,50(risos).
Paulo silva:Hoje você faz parte da banda saia rodada, uma das bandas de forró de maior sucesso no Brasil, a banda viaja muito qual o lugar que você gostou de conhecer?
Natalia:É verdade, mas por incrível que pareça quase não conhecemos cidade nenhuma porque é muiuto corrido nosso tempo, é aeroporto,hotel,palco,ônibus, enfim uma correria só,mas ficamos muito feliz quando fomos tocar em São Paulo pela primeira vez, no Rio de Janeiro, onde conheci o cristo redentor que alías foi otimo e recentemente fizemos show em Portugal.
Paulo Silva:Por que Feira de Santana foi escolhida para gravar o DVD da banda?
Natalia:Esse DVD seria gravado em Serra Talhada no Pernanbuco, mas Feira de Santana e a Bahia é nossa segunda casa aproveitamos a Expofeira e decidimos gravar aqui um DVD, pois somos sempre bem recebidos aqui na Bahia.


fotos: sivaldo souza/Roberto Kuelho
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial