Foi solto, no fim da tarde desta quarta-feira (05), o delegado que estava preso acusado de racismo, desacato e porte ilegal de arma. Madson Santos Barros foi liberado após o juiz Arlindo Alves dos Santos, da 6ª Vara Criminal, conceder alvará de soltura.
O delegado da Corregedoria Adagilson Campos Sobral disse não entender o motivo da soltura do acusado, já que o juiz apenas enviou o alvará, e não o motivo da decisão. Madson deve aguardar o julgamento em liberdade.
O delegado de Gandu (290 km de Salvador) foi encontrado dormindo bêbado em seu veículo em uma praça no Imbuí. Ao ser abordado por policiais militares, Madson teria agredido verbalmente os agentes, sendo autuado em flagrante.
Madson já foi detido em outra ocasião. Em 2008, a mesma Corregedoria abriu um processo de investigações contra ele, que foi preso após efetuar diversos tiros em um bar, no bairro de São Cristóvão. Na época, ao chegar na 12ª DP, em Itapuã, o delegado resolveu tirar a roupa, quando soube que seria encaminhado à Corregedoria.
Inicio »
» Delegado acusado de racismo e desacato é solto
Delegado acusado de racismo e desacato é solto
Redação 09:27
