Vizinhos podam jardineira que faz topless em casa


A americana Catharine Pierce, de 52 anos, tem o hábito de cuidar de suas plantas em casa vestida apenas de calcinha e luvas. Acha confortável e curte tomar um solzinho enquanto pratica jardinagem. Mas a moradora de Boulder, no Estado do Colorado (EUA), foi podada pela vizinhança. O pessoal pediu para ela vestir uma camiseta porque o topless estaria tirando atenção de quem vive nas casas ao lado.
Alegaram também que a mulher estaria cometendo ato imoral, ainda que no quintal da residência. Como Catharine se recusou a cobrir os seios, chamaram a polícia para resolver a questão. Os oficiais não a prenderam: disseram que ficar de peito de fora no ambiente doméstico não é contra a lei. Mas a comunidade local entrou na Justiça para despejá-la e processá-la.
O marido dela, Robert, defende a mulher em discussões com vizinhos mais raivosos. Ele chega a argumentar que Catharine deveria fazer topless na rua, porque as leis municipais e estaduais permitiriam.
Moradores das imediações reclamam ao jornal Boulder's Daily Camera que a mulher faz topless no jardim há anos, às vezes usando até biquíni fio dental.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial