Ladrões invadem paróquia e roubam hóstias em São Paulo


Os moradores de Franca, no interior de São Paulo, estão indignados com um crime incomum que aconteceu na cidade. Eles querem descobrir quem invadiu a Paróquia de São Crispim e roubaram hóstias que estavam guardadas no local.
O crime aconteceu na quarta-feira (3) e por conta disso, a missa desta sexta-feira (5). Os invasores quebraram os vidros da capela do Santíssimo, local considerado sagrado, e arrombaram o sacrário, uma caixa de madeira onde ficam as hóstias. Para o padre, foram atos de profanação contra a Igreja Católica.
Os bandidos também tentaram entrar no salão principal da igreja. Chegaram a quebrar os vidros, mas o alarme disparou, e eles fugiram. Na saída, levaram produtos de limpeza de um quarto que fica nos fundos. A polícia ainda não tem pistas dos ladrões. Na tarde de sábado (6), será realizada a missa de purificação da igreja. No domingo (7), a programação da paróquia volta ao normal.
Share on Google Plus

Sobre Paulo Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment