Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá gravam programa de TV juntos pela primeira vez desde o fim da Legião Urbana


Em homenagem aos 50 anos que Renato Russo completaria neste sábado (27), aconteceu nesta sexta-feira (26) a gravação do programa "Altas Horas", da Rede Globo, com a presença do guitarrista Dado Villa-Lobos e do baterista Marcelo Bonfá. O programa vai ao ar na madrugada deste domingo (28).Na gravação, os integrantes remanescentes da Legião Urbana tocaram músicas clássicas do grupo com a participação de diversos convidados. Foi a primeira vez que a dupla tocou junta em um programa televisivo desde o fim do grupo, em 1996.
Ao todo foram apresentadas seis canções. O vocalista Rogério Flausino, o guitarrista Marco Túlio e o baixista PJ, todos do Jota Quest, foram os primeiros a participar da homenagem. Eles executaram o sucesso "Pais e Filhos", do álbum "As Quatro Estações", de 1989.Depois foi a vez de Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, cantar "Geração Coca-Cola". O vocalista da banda fez sua primeira apresentação em público desde o acidente sofrido no ano passado. Ele comentou sobre a recuperação ainda em andamento e pediu paciência ao público caso errasse a letra da canção.
Em seguida, André Gonzales, vocalista da banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju, interpretou "Tempo Perdido", do disco "Dois" (1986). Logo na sequência, o uruguaio Juan Casanova cantou "Será", faixa do primeiro álbum do grupo e um dos maiores sucessos da Legião Urbana. A homenagem foi finalizada com as canções "Quase Sem Querer", interpretada pelo também uruguaio Sebastián Teysera, da banda La Vela Puerca, e "Há Tempos", cantada por Toni Platão.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial